Editora ArtNer expõe e comercializa suas publicações na I Bienal do Livro de Sergipe

Sergipe é um estado que respira cultura, arte e, também, literatura. Contando com dezenas de academias literárias e centenas de escritores, nada mais natural que eventos literários aconteçam com frequência. Assim, a ArtNer, que está antenada com esses movimentos, participou recentemente da Bienal de Sergipe

I Bienal do Livro de Sergipe

O evento aconteceu no estacionamento do Museu da Gente Sergipana, de 18 a 20 de setembro.
O local foi escolhido estrategicamente por ser um centro de arte e cultura em Aracaju e por agregar a facilidade de acesso, representar a sergipanidade e estar em frente ao Largo da Gente Sergipna, além de o próprio museu ser um excelente atrativo turístico.

O evento contou com várias atrações musicais, rodas de conversa, lançamento de livros e a presença ilustre do poeta Mailson Furtado, ganhador de um prêmio Jabuti (o mais prestigiado prêmio literário do Brasil) e do secretário municipal de Cultura, Paulo Correia. E como não poderia deixar de ser, dezenas de escritores nas suas bancadas apresentaram e comercializaram seus livros. O evento contou com a visita de centenas de estudantes, famílias e interessados em literatura.

Joselito Miranda, editor da ArtNer, e o secretário Paulo Correia.
Joselito e o escritor Mailson Furtado.

A Editora ArtNer esteve presente também e apresentou dezenas de obras literárias de autores sergipanos. A empresa é especialista em publicações dos mais diversos gêneros.

Os escritores Amâncio Cardoso e Vânia Sobrinho mostram seus livros no estando da Editora ArtNer.
Estande da ArtNer com diversos livros de autores sergipanos.

Houve muita interação, encontros e intercâmbio entre leitores, autores e a nossa editora.

Joselito Miranda, editora da ArtNer, concede entrevista para TV Alese.
O idealizador da I Bienal de Sergipe, Ilmara Souza (membro da Academia de Letras de Aracaju) e Joselito.